| Fórum de Boao contará com presença do premiê chinês e líderes internacionais | ||
| ( 2014/04/01
)
|
||
O primeiro-ministro chinês Li Keqiang vai marcar presença na semana que vem na Conferência Anual de 2014 do Fórum de Boao para Ásia, anunciou nesta terça-feira Hong Lei, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China.
Tendo como tema "O novo futuro da Ásia: identificar novos motores de crescimento", a conferência será realizada na província chinesa insular de Hainan, no sul do país, de 8 a 11 de abril. Durante a sua participação de três dias, o chefe do governo chinês fará discurso temático na cerimônia de abertura, informou o porta-voz da diplomacia chinesa em uma coletiva regular. Segundo a mesma fonte, entre outros líderes internacionais a participar do evento figuram Tony Abbott, primeiro-ministro australiano, Serik Akhmetov, primeiro-ministro cazaque, Jung Hong-won, primeiro-ministro da República da Coréia, Thongsing Thammavong, primeiro-ministro laociano, Hage Geingob, primeiro-ministro namibiano, Muhammad Nawaz Sharif, primeiro-ministro paquistanês, Xanana Gusmão, primeiro-ministro de Timor Leste, além de Arkady Dvorkovich, vice-primeiro-ministro russo e Vu Duc Dam, vice-primeiro-ministro vietnamita. |
||