| Yang Jiechi participa de reunião da APEC | ||
| ( 2014/08/20
)
|
||
O conselheiro de Estado da China, Yang Jiechi, compareceu nesta quarta-feira (20) em Beijing à abertura da Terceira Reunião de Altos Funcionários da Organização da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC) e proferiu um discurso.
Segundo Yang Jiechi, o mundo está passando por uma época de transformação, desenvolvimento e integração. Atualmente, a região da Ásia-Pacífico tem uma posição estratégica importante e muitas oportunidades de cooperação. Como anfitriã das reuniões da APEC deste ano, a China quer aproveitar a oportunidade preciosa para reforçar as coordenações com os países asiáticos e impulsionar a integração econômica regional, com vista a contribuir mais para a promoção da prosperidade permanente da Ásia-Pacífico. |
||