| China enviará representantes para novas negociações sobre a questão nuclear do Irã | ||
| ( 2013/11/05
)
|
||
O porta-voz da Chancelaria chinesa, Hong Lei, disse hoje (5), em Beijing, que a China vai enviar uma delegação chefiada pelo chefe do Departamento de Controle de Armas do Ministério das Relações Exteriores, Pang Sem, para participar dos novos diálogos sobre a questão nuclear do Irã. Hong Lei afirmou que as negociações sobre a questão nuclear iraniana já entraram numa fase essencial. A parte chinesa deseja que todos os países envolvidos avancem com medidas construtivas para resolver completa e adequadamente a questão, com uma visão a longo prazo. |
||