| Cúpula de empresários através do Estreito de Taiwan será realizada em Taipei em 2014 | ||
| ( 2013/11/07
)
|
||
A Cúpula Zijinshan 2014 para Empresários através do Estreito de Taiwan será realizada em Taipei no segundo semestre do próximo ano, anunciou-se na terça-feria na cerimônia de encerramento da Cúpula Zijinshan 2013.
Na edição deste ano, os empresários da parte continental da China e de Taiwan assinaram 24 memorandos de intercâmbio e cooperação e projetos, além de fazer uma proposta para pedir esforços conjuntos para a colaboração mais estreita. Na proposta se pede que ambas as partes integrem recursos, expandam as indústrias cooperativas e criem mercados comuns para impulsionar a prosperidade mútua. Em um subfórum da cúpula, assinaram-se acordos para destinar um investimento de mais de 4,3 bilhões de yuans (US$ 704,8 milhões) à parte continental. |
||