| Xi Jinping parte para participar da 9ª Cúpula do G20 | ||
| ( 2014/11/13
)
|
||
O presidente chinês, Xi Jinping, partiu hoje (14) pela manhã de Beijing em direção a Brisbane, cidade australiana, para participar da 9ª Cúpula dos Líderes do G20. Além disso, Xi Jinping ainda vai realizar uma visita de Estado à Austrália, a convite do governador-geral, Sir Peter John Cosgrove, e do primeiro-ministro, Tony Abbott; O presidente chinês ainda irá à Nova Zelândia, a convite do governador-geral do país, Jerry Mateparae, e do primeiro-ministro, John Key; A última parada de Xi Jinping será Fiji, a convite do presidente, Epeli Nailatikau e do primeiro-ministro, Voreqe Bainimarama. Em Fiji, o presidente chinês vai se encontrar com líderes dos países insulares do Oceano Pacífico que têm relação diplomática com a China. |
||